Água de Campilho recebe prémio internacional e aposta em novos sabores

2952

Foi entregue na passada quinta-feira, dia 26 de outubro, o prémio de melhor água com gás natural do Alto Tâmega e Galiza às Águas Campilho, de Vidago. Este prémio foi outorgado na passada edição da Cata Internacional de Termatalia 2017, realizada em Ourense.

O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT) da Eurocidade Chaves-Verin apresentou à Termatalia (Feira Internacional de turismo termal, saúde e bem-estar) as sete referências do destino (Fontenova, Sousas, Cabreiroa, Vidago, Campilho, Carvalhelhos e Pedras Salgadas). O júri designou à água de Campilho como a melhor água natural com gás de entre mais de 30 referências a nível internacional.

(…)

Águas com sabores a laranja e limão em 2018

Para José Neves, empresário natural de Vila Pouca de Aguiar, que adquiriu a Campilho há relativamente pouco tempo, esta é uma distinção que o deixa orgulhoso. “É sempre agradável receber uma distinção. Quando ficamos em primeiro lugar e as Águas da Pedras Salgadas em terceiro, mais orgulhosos ficamos. A nossa água tem qualidade, não há dúvidas disso, é agradável ao consumidor e estamos certos de que estamos num bom caminho”, declarou.

(…)

Reportagem completa na versão impressa

Edição nº 160

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here