André Pires, o único português a participar no TT Ilha de Man, em motociclismo, terminou na 52ª posição a corrida de SuperStock, realizada segunda-feira. O piloto aguiarense mostrou-se muito satisfeito no final da corrida referindo que o seu principal objectivo estava cumprido, visto que ao longo do percurso conseguiu recuperar 20 lugares, após ter arrancado na 72ª posição. A última corrida (Senior TT) realiza-se na próxima sexta-feira, dia 10 de junho, pelas 12h30.

No final,o piloto aguiarense declarou que a corrida terminou com o objectivo cumprido: “Terminamos a corrida com muita alegria e satisfação, arrancando em 72º e terminando em 52º, recuperando assim 20 posições. Toda a equipa está de parabéns, o reabastecimento decorreu sem problemas. Fui tudo novidade, uma experiência inesquecível com uma alta dose de adrenalina equivalente apenas ao enorme esforço despendido por todos os presentes”.

André Pires está a correr na Ilha de Man, entre a Irlanda e a Grã-Bretanha, com o apoio do Município de Vila Pouca de Aguiar, GonkSYS, Extream Racing Shox, IS-Madeiras, IncortCar e NEXX.

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here