Aguiarense venceu concurso Miss Lusitana no Luxemburgo

281

Salomé Ferraz, cujos pais são naturais de Vila Pouca de Aguiar, venceu no passado mês de janeiro o concurso Miss Lusitana, uma gala que se realiza todos os anos no Luxemburgo.

Filha de Valdemar Ferraz e Maria José Ferraz, esta aguiarense de 26 anos, a viver Erpeldange, foi a modelo que se destacou de entre 13 participantes que concorriam à mesma distinção.

Para Salomé Ferraz, que é modelo fotográfico, esta distinção foi “um orgulho enorme”. “Foi uma honra representar o meu país e a minha terra. Fiquei muito feliz com este prémio”, referiu.

Este concurso distingue, todos os anos, a mais bela luso-descente do Luxemburgo. “Ser o embaixador do seu país é uma honra. Ser Miss Lusitana e representar o seu país é uma experiência excecional”, informou a organização.

Para concorrer, as candidatas devem ter nacionalidade portuguesa, ter uma idade entre 17 e 25 anos, ter no mínimo 1,70 metros de altura, e ser residente no Luxemburgo.  O objetivo da organização é “ajudar as jovens a tornar os seus sonhos realidade”, nomeadamente no mundo da moda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here