Vila Pouca de Aguiar na Bolsa de Turismo de Lisboa

688

Vila Pouca de Aguiar vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa que se realiza de 25 de fevereiro a 1 de março. O município está integrado no stand da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (Vila Pouca de Aguiar, Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena e Valpaços).

Neste expositor haverá divulgação constante da região e uma secção para divulgação de cada concelho e em que Vila Pouca de Aguiar será especialmente promovido de 26 a 28 de fevereiro. De realçar que no sábado, a partir das 15h00, os grupos de cavaquinhos e de expressão dramática, que fazem parte da Universidade Sénior Terras de Aguiar, atuarão no espaço dedicado à região. Neste dia, Vila Pouca de Aguiar será promovida até ao final da tarde.

Além da divulgação turística dos principais pontos de interesse e de oferta de Águas das Pedras, haverá produtos do concelho à venda: mel de urze (produtores Luís Teixeira e Mário Pinto); cogumelos desidratados, licores, pickles e compotas (Segredos da Floresta, de Sandrina Alves); licor, compota e chá de mirtilo (Covêllo, de Rui Lagoa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here