Vila Pouca de Aguiar vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa que se realiza de 25 de fevereiro a 1 de março. O município está integrado no stand da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (Vila Pouca de Aguiar, Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena e Valpaços).

Neste expositor haverá divulgação constante da região e uma secção para divulgação de cada concelho e em que Vila Pouca de Aguiar será especialmente promovido de 26 a 28 de fevereiro. De realçar que no sábado, a partir das 15h00, os grupos de cavaquinhos e de expressão dramática, que fazem parte da Universidade Sénior Terras de Aguiar, atuarão no espaço dedicado à região. Neste dia, Vila Pouca de Aguiar será promovida até ao final da tarde.

Além da divulgação turística dos principais pontos de interesse e de oferta de Águas das Pedras, haverá produtos do concelho à venda: mel de urze (produtores Luís Teixeira e Mário Pinto); cogumelos desidratados, licores, pickles e compotas (Segredos da Floresta, de Sandrina Alves); licor, compota e chá de mirtilo (Covêllo, de Rui Lagoa).

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here