Campanha solidária para ajudar família de Guilhado que perdeu a casa

1756

Na noite do passado dia 3 de novembro, um incêndio na localidade de Guilhado consumiu quase por inteiro a habitação de uma família que veio do litoral do país e que escolheu a aldeia para passar a sua reforma.

A tragédia podia ter sido ainda maior, pois o incêndio deflagrou quando os proprietários se preparavam para descansar, na companhia da sua filha e neta, que tinham vindo celebrar a inauguração da habitação, cujas obras de requalificação tinham terminado dois dias antes. Ver notícia aqui.

A origem do fogo foi acidental. Longos anos de trabalho e muitos sacrifícios foram destruídos num ápice, restando apenas as paredes exteriores, cinzas e uma família completamente devastada.

Neste contexto de tragédia, a comunidade de Guilhado, muito sensibilizada, vem por este meio pedir ajuda para demonstrar todo o apreço e carinho que sente por esta família. Esta é uma campanha movida pela amizade e que pretende a angariação de fundos para conseguir erguer o telhado e reparar as paredes interiores (ou talvez um pouco mais), para incentivar esta família a regressar, definitivamente, à aldeia e seguir o seu sonho.

 

Ajude-nos com a sua contribuição:

NIB/IBAN: PT50 0035 0900 00031168 330 15

Mais informações através do contacto com o Notícias de Aguiar: 259 046 652 ou geral@noticiasdeaguiar.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here