Centro Social e Paroquial Padre Sebastião Esteves promove festa inclusiva

790

O Centro Social e Paroquial Padre Sebastião Esteves vai promover no próximo sábado, 2 de junho, a festa anual com atividades para a família.

A festa terá início a partir das 16h30 na praça João Paulo II com caminhada, animação para crianças e jovens, lanche e atividades para a família.

O convívio com a comunidade vai ao encontro do projeto “Crescer com a diferença”, iniciativa do Centro Social, com apoio do Município, associações Animódia e Ativar.

Crescer com a diferença consiste na interação entre crianças e pessoas com deficiência com o objetivo de conscientizar a sociedade para a diferença.

O centro social dá resposta social através da cresce e do CAO – Centro de Atividades Ocupacional que se destina a pessoas com deficiências e incapacidades, tendo como principal objetivo promover e disponibilizar condições que contribuam para uma vida com qualidade.

Crescer com a diferença foi alvo de uma candidatura ao programa Portugal Inovação Social, que aprovou investimento para o desenvolvimento deste projeto social no seio da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here