O presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado, eleito há três meses como Presidente da Comissão Política Distrital (CPD) do PSD de Vila Real, recebeu no passado sábado o Primeiro-ministro e presidente do partido, Pedro Passos Coelho, no primeiro congresso distrital dos autarcas social-democratas.

Alberto Machado aproveitou a visita do líder do partido para o convidar a encabeçar a lista à Assembleia da República (AR) por Vila Real, nas próximas eleições legislativas, que terão lugar no final de setembro ou no início de outubro, à semelhança de 2011, quando foi eleito.

“Estamos no início de um processo de estruturação das próximas eleições. Os deputados propostos pelo distrito têm um perfil desenhado, esse perfil será condicionador à escolha dos deputados. É um processo no qual serão ouvidas as estruturas internas, depois há uma proposta da CPD e, no final, uma assunção dos candidatos a nível nacional. Pedro Passos Coelho foi, há quatro anos, o primeiro nome da lista e mereceu a confiança dos portugueses. É natural que no próximo ato eleitoral, a CPD convide o atual Primeiro-ministro a representar o distrito de onde é natural”, aclarou.

 

(…)

Notícia completa na edição nº 39, nas bancas

1 COMENTÁRIO

  1. O Sr.Presidente da Distrital do PSD, não sabe onde nasceu Passos Coelho?…..Mentiu quando diz que é natural de Vila Real.
    Passos Coelho nasceu em 24 de Julho de 1964 na Cidade de Coimbra, casado Laura Ferreira desde 204, pai de três meninas

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here