A equipa de ciclismo de estrada e de BTT do CTM de Vila Pouca de Aguiar, da temporada 2017, foi oficialmente apresentada no domingo, dia 15 de janeiro, com seis novos elementos, um deles feminino, que compõem um grupo de 11 atletas.

A formação, com objetivos renovados e novo patrocinador (loja de equipamento de ciclismo Bike Box, em Vila Real), está motivada para os desafios que vão encontrar nesta época que agora começa. “Sentimo-nos preparados, temos elementos muito fortes e estamos convictos de que iremos fazer uma boa época, de preferência com a conquista de títulos, quer individuais, quer coletivos”, referiu Francisco Fernandes, responsável pelo grupo da secção de ciclismo e BTT.

Com praticantes de todas as idades – desde o escalão de sub 23, passando elite feminino, até aos masters 55 – a equipa do CTM/Bike Box vai participar em provas regionais, como as taças da modalidade das associações de ciclismo de Vila Real e de Bragança, assim como em etapas do Campeonato Nacional de Ciclismo de estrada e de BTT.

Com argumentos para realizar uma época ao nível do emblema que representam, a equipa garante que vai deixar uma marca nas provas em que participar.

Edição nº 121

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here