Dá-te Fest: Festival de verão “para cá do Marão”

1723

Está quase a chegar o festival que promete animar a tua noite de verão em Vila Pouca de Aguiar. “Dá-te Fest” é o festival de música eletrónica, com um cartaz muito atrativo, que vai dinamizar o Parque de Lazer da Lagoa do Alvão a 3 de agosto.

“Dá-te Fest” promete ser o teu festival de verão, um evento que veio para ficar, no qual não vão faltar artistas de renome: Mastiksoul, Karetus, GNTK, DJ Charlie são o protagonista desta grande festa que vai invadir Vila Pouca de Aguiar.

Criado para Vila Pouca de Aguiar, este festival, segundo a organização, “está direcionado para os mais jovens” da região e não só. “Trata-se de um novo festival, com um formato inédito na região. Queríamos surpreender os jovens com um cartaz arrebatador, num cenário fantástico, integrado na natureza, e o melhor de tudo é que a entrada é gratuita”, confirmou João Gonçalves, responsável pelo “Dá-te Fest”.

 

Mastiksoul é cabeça de cartaz

Integrado na Semana da Juventude de Vila Pouca de Aguiar, o festival de verão garante um cartaz de qualidade, com atividades complementares, diversão e muitas surpresas.

O cabeça de cartaz é sem dúvida Mastiksoul. O artista de renome internacional iniciou a carreira em 1992 e é hoje um dos mais conceituados DJ’s e produtores de música eletrónica do país. O produtor musical vive numa permanente procura pela mistura de sonoridades aparentemente incompatíveis e quase sempre acerta na fórmula mágica. Mas o festival não se resume ao Mastiksoul. A dupla Karetus, formada pelos DJ’s e produtores Carlos Silva e André Reis, tem colecionado sucessos e tem se destacado em remixes oficiais de nomes sonantes da música eletrónica. Ainda os GNTK, o alter-ego de Diogo Fernandes e João Correia, que junta estes dois produtores em palco enquanto DJ e hoster, respetivamente, e tem por objetivo dar corpo a um projeto energético e mais interativo com o público. Por fim, o artista espanhol DJ Charlie promete animar o teu final de noite.

Motivos não vão faltar para participar neste grande festival de verão, no dia 3 de agosto, pela primeira vez em Vila Pouca de Aguiar e “para cá do Marão”.

Edição nº 147, nas bancas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here