Está quase a chegar o festival que promete animar a tua noite de verão em Vila Pouca de Aguiar. “Dá-te Fest” é o festival de música eletrónica, com um cartaz muito atrativo, que vai dinamizar o Parque de Lazer da Lagoa do Alvão a 3 de agosto.

“Dá-te Fest” promete ser o teu festival de verão, um evento que veio para ficar, no qual não vão faltar artistas de renome: Mastiksoul, Karetus, GNTK, DJ Charlie são o protagonista desta grande festa que vai invadir Vila Pouca de Aguiar.

Criado para Vila Pouca de Aguiar, este festival, segundo a organização, “está direcionado para os mais jovens” da região e não só. “Trata-se de um novo festival, com um formato inédito na região. Queríamos surpreender os jovens com um cartaz arrebatador, num cenário fantástico, integrado na natureza, e o melhor de tudo é que a entrada é gratuita”, confirmou João Gonçalves, responsável pelo “Dá-te Fest”.

 

Mastiksoul é cabeça de cartaz

Integrado na Semana da Juventude de Vila Pouca de Aguiar, o festival de verão garante um cartaz de qualidade, com atividades complementares, diversão e muitas surpresas.

O cabeça de cartaz é sem dúvida Mastiksoul. O artista de renome internacional iniciou a carreira em 1992 e é hoje um dos mais conceituados DJ’s e produtores de música eletrónica do país. O produtor musical vive numa permanente procura pela mistura de sonoridades aparentemente incompatíveis e quase sempre acerta na fórmula mágica. Mas o festival não se resume ao Mastiksoul. A dupla Karetus, formada pelos DJ’s e produtores Carlos Silva e André Reis, tem colecionado sucessos e tem se destacado em remixes oficiais de nomes sonantes da música eletrónica. Ainda os GNTK, o alter-ego de Diogo Fernandes e João Correia, que junta estes dois produtores em palco enquanto DJ e hoster, respetivamente, e tem por objetivo dar corpo a um projeto energético e mais interativo com o público. Por fim, o artista espanhol DJ Charlie promete animar o teu final de noite.

Motivos não vão faltar para participar neste grande festival de verão, no dia 3 de agosto, pela primeira vez em Vila Pouca de Aguiar e “para cá do Marão”.

Edição nº 147, nas bancas

PARTILHAR
Artigo anteriorEdição nº 147
Próximo artigoEdição nº 148
Diretor do jornal semanal "Notícias de Aguiar" Jornalista profissional desde 2009

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here