Derradeira reunião de Câmara de 2017 foi em Vreia de Jales

468

A derradeira reunião de Câmara de 2017 decorreu na freguesia de Vreia de Jales; de nove pontos, oito merecerem parecer unânime e o ponto restante foi para tomada de conhecimento.

Na reunião de Câmara que se realizou na sede da Junta de Freguesia de Vreia de Jales, a 21 de dezembro, a Ata da Reunião Ordinária de 7 de dezembro foi aprovada por unanimidade.

Relativamente ao ponto dois, houve tomada de conhecimento do plano de atividades e orçamento para 2018 da EHATB – Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso, EIM SA.

De seguida, foram aprovadas por unanimidade as normas reguladoras referentes aos concursos de árvores e de presépios reciclados.

Os pontos quatro e cinco, aberturas de procedimentos concursais para a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo determinado (termo resolutivo certo) e por tempo indeterminado (26 postos de trabalho), foram aprovados por unanimidade.

O ponto seis referente à anulação de saldos de operações de tesouraria foi aprovado por unanimidade. De seguida, um projeto de decisão de declaração de caducidade de contrato referente à loja nº 8 do Mercado Municipal foi aprovado por unanimidade.

Os pontos oito e nove, relativos à isenção/renovação e reavaliação de passes escolares, foram aprovados por unanimidade.

No final dos assuntos da ordem do dia, o presidente da Câmara, Alberto Machado, cumprimentou o executivo da Junta de Freguesia liderado pelo autarca Norberto Pires e procedeu-se à auscultação da comunidade local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here