Rali de Pedras Salgadas | Campeonato Regional Norte de Ralis | CIN 2016 – 28 e 29 de maio

A Vila Termal vai receber, no fim de semana de 28 e 29 de maio, a terceira prova do Campeonato Regional Norte de Ralis, integrada no Troféu Intermunicípios Norte 2016, uma organização do Automóvel Clube de Pedras Salgadas, com o apoio do Município de Vila Pouca de Aguiar e promovida pelo Team Baia, prova que integra o calendário oficial da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting – FPAK.

Esta segunda edição do Rali de Pedras Salgadas surge em ano de celebração para o Automóvel Clube, criado em 2006, estando a cumprir o seu 10º aniversário. Sempre ligado à atividade desportiva, com tradição na organização de exibições e perícias automóveis, no ano de 2015 decide dar um salto de gigante e organizar a primeira edição do Rali de Pedras Salgadas, dando um novo impulso à modalidade que recolhe muitos aficionados no concelho de Vila Pouca de Aguiar, levando o bom nome e notoriedade da vila termal cada vez mais longe.

A prova apresenta, este ano, uma novidade. Trata-se da superespecial noturna que se realizará no coração de Pedras Salgadas, sábado dia 28 de maio, a partir das 21:00 horas, com início na Av. Lopes de Oliveira. No domingo, dia 29, logo pela manhã, cumprir-se-ão os dois troços da edição do ano passado, com o primeiro a arrancar na estrada municipal junto à zona industrial de Sabroso, passando por Barbadães de Baixo e indo terminar às portas de Bornes de Aguiar. O segundo, com partida junto à Capela do Tronco, nas Pedras Salgadas, faz toda a subida de S. Martinho e termina na ligação com a R 206.

O Automóvel Clube de Pedras Salgadas empenha toda a sua energia, esforço e dedicação na promoção de um evento cujos benefícios espera revertam em favor da vila termal, do concelho de Vila Pouca de Aguiar e de todos os aguiarenses. Naturalmente, espera que os aguiarenses saibam retribuir esse esforço cumprindo rigorosamente as normas de segurança e todas as indicações da organização e forças de segurança empenhadas neste grande evento.

cartaz

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here