A Feira dos Stocks continua a atrair os lojistas do comércio local. Este ano, verifica-se um aumento de expositores e de setores representados neste certame socioeconómico.

A próxima edição vai realizar-se de 3 a 5 de março no Mercado Municipal. A entrada é livre e as pessoas podem deslocar-se ao recinto da feira à sexta e sábado (entre as dez e as 22 horas) e domingo (entre as dez e as 18 horas). Na sexta e sábado, pelas 21 horas, haverá desfile de moda e animação pela Academia Dança D’ Aguiar, respetivamente.

As pessoas terão à sua disposição diversos produtos económicos, com predominância para os setores de vestuário e calçado. Mas há mais produtos à disposição: óculos de sol, acessórios, cosmética, perfumes e outros.

Este evento irá receber centenas de pessoas que terão à disposição inúmeros produtos a preços reduzidos. Os comerciantes locais poderão escoar os produtos em fim de estação (inverno) e amealhar verbas com o material excedentário das lojas comerciais.

O evento é promovido pela Associação Empresarial do Corgo, com o apoio do Município, e contribui para impulsionar o comércio tradicional.

Edição nº 126

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here