A Feira de Stocks de Inverno realiza-se de 6 a 8 de março. Estão já confirmados nove expositores que estarão presentes no Mercado Municipal, com este espaço praticamente lotado, o que se traduz num aumento de expositores que relevam essencialmente vestuário, calçado e decoração.

Os comerciantes foram auscultados pela autarquia, visando procurar alterações ao evento com o intuito do evento ser mais bem-sucedido. O evento é promovido pela Câmara e Associação Empresarial do Corgo. Esta edição é gratuita para todos (expositores e visitantes). Horário da feira: sexta e sábado (10h-22h) e domingo (10-18h).

O objetivo desta feira é envolver os comerciantes locais, de forma a beneficiar o comércio tradicional. Os lojistas escoam os produtos em fim de estação (inverno) amealhando verbas com o material excendentário das lojas comerciais.

Com entrada livre, são muitas as pessoas que se deslocam durante o fim-de-semana ao centro urbano de Vila Pouca de Aguiar, em especial ao Mercado Municipal tendo à sua disposição diversos produtos económicos.

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here