Com entrada livre, foram muitas as pessoas que se deslocaram ao Mercado Municipal, entre os dias 19, 20 e 21 de fevereiro, para aproveitar as promoções da Feira dos Stocks de Inverno, com diversos produtos a preços convidativos, entre os quais predominaram o vestuário e calçado.
Ao todo foram registadas 2400 entradas, um número que, embora inferior ao do ano passado, denota alguma afluência do público aguiarense e não só. Como habitual, os clientes que adquiriram produtos ficavam automaticamente habilitados a vencer um cabaz, composto pelos aderentes da feira. Este ano, a rifa premiada foi a 1750, de Sónia Vila Nova (Pedras Salgadas).
Este ano promovido em parceria com a Associação Empresarial do Corgo (AECORGO), a novidade foi a entrega de vales ou cupões, por qualquer compra realizada na Feira dos Stocks, para depois usufruir de ofertas nas lojas do Mercado Municipal, na compra de produtos acima de cinco euros. Assim, caso tenha recebido um vale durante este fim de semana, poderá fazer compras nas lojas aderentes do mercado, até ao dia 31 de março, e receber uma oferta especial, uma forma de trazer maior movimento a esta zona da vila. Os estabelecimentos aderentes são Florista Sandra Sousa, Salsicharia Aguiarense, Frutaria Sarmento, Talho Felizardo, Carnes Carreira, Talho Rino, Café/Pastelaria da Praça e Cantinho da Praça.

(…)

Notícia completa na edição nº 75, nas bancas

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here