Trabalhos de pré-época já começaram 

O SC de Vila Pouca de Aguiar já prepara a nova época. Teve lugar no passado dia 21, sexta-feira, no Complexo Desportivo Municipal, a receção do plantel, equipa técnica e todo o restante staff que irá defender as cores do SCVPA na época 2015/2016 e que começaram os trabalhos de pré-época no passado dia 24 de agosto.

O clube tem seis reforços confirmados até ao momento. Depois da chegada a terras aguiarenses de Castanha, médio ex-Vila Real, o clube chegou a acordo na passada semana com Mico (ex-Abambres), Pedrito (ex-Argozelo), Miguel Rodrigues (ex-Régua), Miguel Moreira (guarda-redes ex-Vilar de Perdizes) e Vítor Abreu, médio que no ano passado representou os juniores do Pedras Salgadas.

Segundo Filipe Nascimento, Presidente da Direção, o plantel ainda não se encontra fechado, pois prevê-se a chegada na próxima semana de mais quatro ou cinco atletas com bastante experiência no futebol distrital, os quais vêm em muito fortalecer um grupo que se mostra muito ambicioso e unido para as provas em que estarão envolvidos.

Assegurada está a manutenção de atletas como Marcelo Sousa, Duarte Sampaio, Duarte Paço, Hugo Pinto, Rui Topinha, Tiago Pereira, Pedro Bouças, Marco, Rafael, Joel Sousa e Guillaume.

A equipa técnica é novamente chefiada por Armando Maravilhas e terá como adjuntos João Machado (preparador físico) e Nuno Sousa (treinador de guarda-redes). A fisioterapeuta Liliana Borges e o responsável pelos equipamentos desportivos Miguel Costa completam o staff ligado à equipa sénior do clube que terá João Ramos como diretor responsável por este departamento de futebol.

Reportagem na edição nº 50, nas bancas

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here