O jovem treinador aguiarense André David deixou na passada semana o comando técnico do Académico de Viseu, da Segunda Liga. O técnico, natural de Sabroso de Aguiar, colocou o lugar à disposição depois da derrota em casa frente ao Sporting da Covilhã. A direção do clube aceitou o pedido.

“Atendendo ao facto dos objetivos inicialmente traçados pelo clube não estarem a ser integralmente cumpridos, a direção do Académico de Viseu, na pessoa do seu presidente, decidiu aceitar o pedido de demissão de André David, passando agora a equipa academista a ser orientada por Octávio Moreira, Tiago Castro e Vasco Almeida”, informou a direção em comunicado.

“Pela dedicação e sentido profissional demonstrado ao serviço do Académico de Viseu, deseja a direção academista a André David, votos do maior sucesso, quer na sua dimensão pessoal quer na sua carreira desportiva”, terminou.

André David agradeceu os votos de sucesso, adiantando que “há coisa muito mais importantes para além do futebol”. O técnico transmontano abandona assim o Académico de Viseu na décima oitava posição, com 15 pontos.

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here