O protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal e o Grupo Desportivo de Chaves, aprovado a 14 de julho em reunião de Câmara, concretiza o Complexo Desportivo como Centro de Estágio da equipa transmontana que regressou ao escalão máximo da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

A cedência de instalações desportivas municipais ao Grupo Desportivo de Chaves é uma realidade com a equipa de seniores em plena pré-época a utilizar dois campos de futebol, balneários e outros gabinetes de apoio, tendo o clube equipado devidamente toda a área das instalações que lhe foi cedida. Relativamente ao relvado sintético, poderá ser utilizado em jogos da equipa de juniores. Os encargos de utilização do Complexo Desportivo serão partilhados pelo Município e pelo Desportivo de Chaves.

Em contrapartida, o Município de Vila Pouca de Aguiar passar a ser patrocinador oficial do Desportivo de Chaves, e verá o seu apoio em toda a comunicação do clube, em espaços como painel de entrevistas na televisão, salas de imprensa, painel publicitário, plataformas digitais e outras ações promocionais. O Chaves disponibilizará o grupo para ações de formação e sensibilização e convites para jogos da primeira liga.

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here