A bancada do Partido Socialista (PS) questionou o executivo municipal, na última Assembleia, de 29 de abril, relativamente ao ponto de situação das habitações sociais, adjudicadas em 2011, que estão a ser construídas no Bairro da Brangada, e que ainda não foram entregues às respetivas famílias.

(…)

O presidente da autarquia, Alberto Machado, esclareceu os presentes referindo que se deslocou, na passada semana, à obra, e que, apesar de estar praticamente finalizada, ainda não foi possível proceder à entrega das casas. “Teremos a habitação entregue a curto prazo às pessoas que necessitarem”, garantiu.

(…)

Esta habitação social, de acordo com o edil, terá duas componentes. Uma de benefício às famílias carenciadas, devidamente sinalizadas pelos serviços autárquicos, e outra que será destinada a jovens casais. “Os jovens do nosso concelho, de acordo com as suas possibilidades, poderão adquirir estas habitações, com facilidade de acesso ao crédito”, informou.

(…)

Notícia completa na edição nº 35, nas bancas

5 COMENTÁRIOS

  1. Já estão abertas inscrições ?… as freguesias do concelho informaram os seus residentes ?… quem pode concorrer e quais os critérios a candidatura.

  2. Boa tarde. Pretendo saber como poderei candidatar-me à aquisição de uma destas casas. Saudações! Andreia Fernandes.

  3. Boa tarde,
    As construção das habitação ainda não terminaram. Tal como ainda não está estabelecido o regulamento para as candidaturas. Assim que este processo ficar concluído deverão contactar os serviços de ação social da autarquia de Vila Pouca de Aguiar para mais informações.
    Cumps.

  4. Boa noite eu e o meu namorado que e de vila pouca queriamos nos candidatar a compra de uma dessas casas. Gostariamos de saber onde nos podemos dirigir para falar de preços entre outras coisas. Aguardo brevemente pela resposta. Com os melhores comprimentos

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here