Quatro pavilhões foram assaltados na madrugada do dia 19, no lugar da Brangada, em Vila Pouca de Aguiar. Uma oficina de mecânica Bosch, os estaleiros da câmara municipal, uma carpintaria/serralharia e um concessionário de uma marca de tratores foram os alvos dos “amigos do alheio”.

Os larápios levaram computadores, peças de mecânica de maior valor, arrombaram cofres e até máquinas de cafés para retirar pequenas quantias em dinheiro. Apesar do material furtado, os proprietários queixam-se dos elevados prejuízos causados pelos estragos no decorrer do assalto.

Na oficina Bosch, junto à discoteca, desligaram alarmes, levaram um computador, uma pequena quantia em dinheiro e uma caixa de ferramentas nova, no valor de mais de 200 euros. No armazém da Câmara Municipal, furtam um PC portátil e arrombaram duas máquinas automáticas de bebidas à procura das moedas. Já na oficina de tratores, os ladrões roubaram algumas peças de mecânica mais valiosas e remexeram o escritório que, felizmente, não tinha nada de valioso no interior.

(…)

Notícia completa na edição nº 25, nas bancas

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here