Município premiado por boas práticas no desporto

0
328

A Associação Portuguesa de Gestão de Desporto, em conjunto com a plataforma on-line Cidade Social, acabam de premiar o Município de Vila Pouca de Aguiar pelas “boas práticas na gestão/organização/dinamização da prática desportiva”.

Na passada segunda-feira, dia 7 de novembro, a Câmara Municipal foi informada que, após uma análise preliminar efetuada, Vila Pouca de Aguiar foi considerado Município Amigo do Desporto 2016, um galardão que será entregue no próximo dia 19 de novembro em Setúbal.

Nesse dia, conhecer-se-á a pontuação final do Município e uma análise comparada com os restantes municípios que obtiveram mais de 100 pontos e, nesse sentido, também irão receber o respetivo galardão.

Para analisar o setor no concelho foram avaliados vários componentes, tais como, estratégia, carta desportiva, organização e gestão, desporto solidário, instalações, entre outros. Na sequência do cumprimento do caderno de encargos referente a este prémio nacional, a organização felicita o Município pelo “trabalho desenvolvido na área do desporto”.

Edição nº 112

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here