Terminada que está a primeira volta na série A do Campeonato Nacional de Seniores, o Pedras Salgadas faz um balanço positivo. Com um segundo lugar que lhe daria, de imediato, o acesso ao play-off de subida, e apenas uma derrota frente ao Cerveira, o clube da vila termal está num bom caminho para assegurar a manutenção.

“O nosso objetivo é conseguir a manutenção o mais cedo possível”, afirmou o presidente da coletividade, Jorge Barroso, que se mostrou agradado com o desempenho da equipa, até ao momento.

(…)

Arrelvamento concluída na segunda fase

As obras de requalificação do Estádio da Portelinha, iniciadas em outubro, estão decorrer a bom ritmo. Apesar de disporem de todas as condições de treino no Complexo Desportivo Municipal, Jorge Barroso admite que “não há como jogar na Portelinha”. “O Complexo tem boas condições, mas ao nível do apoio da assistência, não como em Pedras Salgadas. Para além disso, o nosso campo está no enfiamento de três povoações – Rebordochão, Lagobom e Pedras – onde se concentram grande parte do público que nos segue”.

(…)
* Notícia completa na edição nº 11 nas bancas

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here