Pedro Silva-Santos, fundador do NOCTULA Channel e autor do livro “Como conseguir emprego em 30 dias”, irá realizar no dia 8 de abril, no edifício da nova incubadora de empresas, o workshop “11 truques para conseguir emprego”.
Com início marcado para as 21 horas, esta iniciativa com duração de 2 horas, terá como parceiros a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, a Associação Empresarial do Corgo e a Associação Juvenil Aguiarense (AJA).
Este Workshop surge no seguimento de uma anterior iniciativa, o Workshop “Como conseguir emprego em 30 dias”, realizado em Vila Pouca de Aguiar no passado mês de dezembro. Tendo como base o desafio do anterior workshop, esta iniciativa pretende transmitir as principais ferramentas e estratégias, fundamentais para quem procura um novo emprego e deseja dar um salto na sua carreia.
Sendo os jovens o principal público-alvo, este conceito irá resumir o desafio do workshop “como conseguir emprego em 30 dias” em 11 truques que irão impulsionar o sucesso da procura e candidatura a um novo emprego. Porque são os pormenores que fazem toda a diferença, Pedro Silva-Santos irá mostrar como gerir uma boa rede de contactos, utilizados as redes sociais, como elaborar um CV e uma carta de apresentação e ainda como preparar uma entrevista.
“Para ter sucesso e atingir o próximo nível na carreira, precisa de se vender a si próprio e de desenvolver estratégias de marketing pessoal, mostrar o melhor de si, contar a sua história, mostrar às empresas o que pode fazer por elas, focar-se nos seus sucessos e aceitar novos desafios”, defende Pedro Silva-Santos.
“As inscrições para o workshop são gratuitas, mas obrigatórias”, refere a organização do evento, e poderão ser feitas através do preenchimento de um formulário online no site: www.noctulachannel.com/11truques.

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here