Protocolos entre Município e Associações

388

O Município de Vila Pouca de Aguiar, representado pela vice-presidente da Câmara, Ana Rita Dias, e as associações culturais e desportivas (que não se regem pelo calendário competitivo), representadas pelos respetivos dirigentes associativos, rubricaram os contrato-programas para 2018.

Esta sessão que decorreu a 21 de maio assinala a atribuição um incentivo financeiro por parte da autarquia para o corrente ano mediante a prossecução de um plano de atividades da respetiva associação a realizar no concelho.

Os protocolos envolvem o Município e cerca de 30 associações locais que têm atividades compreendidas entre 1 de janeiro e 31 de dezembro.

Nesse sentido, as associações desportivas (que não se regem pelo calendário competitivo) e as culturais recebem 50% da comparticipação no mês de maio e as restantes tranches decorrerão nos meses de julho e dezembro (após entrega de relatório e de contas).

Ao apoio financeiro da autarquia acresce a cedência de transporte para a realização das atividades mediante disponibilidade do mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here