O Sporting Clube de Portugal chegará hoje pelas 19 horas à região transmontana, com vista à realização de dois jogos frente ao GD Chaves. Os leões ficarão hospedados no Hotel Vidago Palace, onde terão à sua espera uma comitiva de adeptos sportinguistas.

O Sporting vai estagiar no Complexo Desportivo Municipal de Vila Pouca de Aguiar, à porta fechada, para preparar os jogos que se realizarão nos dias 14 e 17 janeiro, a contar para a Primeira Liga e Taça de Portugal, respetivamente.

Ao que tudo indica, no sábado de manhã a equipa de Jorge Jesus já estará a treinar o recinto desportivo aguiarense. Nesse sentido, está previsto a realização de treinos matinais durante os quatro dias de permanência na região.

O acordo de cedência do Complexo Desportivo foi possível devido à colaboração e permeabilidade de várias entidades, designadamente Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Grupo Desportivo de Chaves, Sporting Clube de Portugal e Sport Clube de Vila Pouca de Aguiar, equipa interina.

Apesar de recinto estar cedido ao GD Chaves para realização de treinos, desde o início de época, a presença do Sporting não irá interferir com os trabalhos da equipa flaviense, uma vez que os treinos que antecedem os encontros, assim como os de recuperação, realizam-se por norma no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here