Super Bock Group desafia consumidores a visitarem Pedras Salgadas

Data:

A Água das Pedras Salgadas volta a desafiar os consumidores, desta vez, com uma proposta bem diferente e adequada aos tempos atuais. “Deixa a Natureza cuidar de ti” é o convite da marca para explorar o que de melhor existe ao ar livre em Portugal.

Numa altura em que vivemos uma nova realidade e estivemos afastados da Natureza, Pedras incentiva a passeios em locais únicos, muitos deles isolados e no estado mais puro, que podem ser descobertos, em www.deixaanaturezacuidardeti.pt.

A mais recente iniciativa da marca de água com gás do Super Bock Group é uma plataforma digital que tem como objetivo dar a conhecer aos consumidores os melhores trilhos, passeios pedestres, praias desertas e outros locais escondidos na Natureza que merecem ser visitados.

Assim, Pedras incentiva os consumidores a aceder à página principal que contém um mapa interativo onde são revelados sítios ao ar livre que podem ser explorados. Estes locais, que permitem desfrutar da Natureza, podem ser sugeridos por outros utilizadores da plataforma ou através da navegação no site, pesquisando pela morada e/ou localidade.

É também através de João Manzarra, o embaixador da marca desde o ano passado, que esta iniciativa vai ganhar escala, com o apresentador a dar o seu contributo para este projeto e a partilhar o seu trilho preferido na Natureza.

Pedras promete reforçar o seu compromisso com a conservação da Natureza, iniciado em 2019. É uma água que nasce, intocável, das profundezas da região de Trás-os-Montes, na vila termal de Pedras Salgadas, e é captada diretamente da fonte, preservando as suas características únicas. Poder usufruir do que a Natureza proporciona, dada a circunstância atual em que vivemos, é o que está na origem desta iniciativa.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...

Apresentado Plano Municipal de Ação Climática

O Plano Municipal de Ação Climática foi apresentado a...