Última reunião de Câmara de 2018 com todos os pontos aprovados

405

A última reunião de Câmara Municipal do ano de 2018 realizou-se na sede da Junta de Freguesia de Vila Pouca de Aguiar. Os nove pontos da ordem do dia, para apreciação e deliberação, foram todos aprovados por unanimidade.

De realçar, na Divisão de Ambiente e Urbanismo, a aprovação de um quadro de medidas compensatórias, no âmbito do projeto do sistema electroprodutor do Tâmega, impulsionado pela Iberdrola. Ainda nesta divisão, mais precisamente no Ordenamento do Território, foi aprovado o relatório de ponderação da discussão pública do Plano de Intervenção no Espaço Rústico da Expansão de Pedras Salgadas.

Foram ainda aprovadas comparticipações financeiras a coletividades, a designar: Associação Cultural e Desportiva de Rebordochão, Sport Clube de Vila Pouca de Aguiar e Centro Social e Paroquial Padre Sebastião Esteves.

Por fim, nesta reunião de Câmara, foram apreciados e aprovados, no âmbito social e de apoio à comunidade educativa, os pontos relativos à reavaliação de subsídios no âmbito da ação social e a isenção de passes escolares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here