Última reunião de Câmara deste mandato autárquico

343

A derradeira reunião de Câmara do atual mandato autárquico realizou-se na sede da Junta de Freguesia de Vila Pouca de Aguiar. Dos 11 pontos, dois foram para tomada de conhecimento e nove mereceram deliberações, que foram por unanimidade.

No final, os autarcas Alberto Machado e Manuel Chaves tomaram a palavra e realçaram as relações cordiais existentes e o respeito mútuo verificado nas reuniões ao longo destes quatro anos. Na reunião também esteve presente o executivo da Junta de Freguesia, liderada por Adelino Machado.

A abrir os assuntos da ordem do dia, a ata da reunião de 6 de setembro foi aprovada por unanimidade. De seguida, os vereadores tomaram conhecimento do relatório de execução orçamental da EHATB referente ao 1º semestre deste ano e da comunicação dos contratos de aquisição de serviços.

Os pontos 4,5,6 e 7 referem-se à educação, e em especial à ação social escolar (passes, subsídios, refeições).

O ponto oito referiu-se a uma comparticipação financeira para obras complementares no novo quartel à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários. O ponto nove foi uma comparticipação financeira para a Associação de Vila Chã (ACDAR) e o ponto dez para uma comparticipação ao Centro Social Comunitário do Planalto de Jales. O derradeiro ponto foi uma proposta de protocolo entre o Município e o Conselho Diretivo de Baldios de Souto e Outeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here