Unversidade Sénior: novo ano letivo com quatro novas disciplinas

951

O novo ano letivo na Universidade Sénior das Terras de Aguiar (USTAG) vai arrancar na próxima quarta-feira, dia 2 de novembro. Na passada sexta-feira, dia 28 de outubro, realizou-se na Casa da Cultura a receção aos alunos, agentes educativos e entidades parceiras, naquela que foi a cerimónia de abertura do novo ano, que culminou com um lanche de convívio oferecido pela instituição a todos os presentes.

Teresa Gonçalves, presidente da USTAG, deu as boas vindas aos alunos (à data, já se tinham inscritos cerca de 70 associados), agradecendo o seu empenho ao longo dos últimos anos letivos, mas também o apoio incondicional das entidades parceiras, como o Agrupamento de Escolas, e em especial a autarquia de Vila Pouca de Aguiar.

“Estamos cheios de motivação para começar este ano letivo 2016/2017. Temos quatro novas unidades curriculares, além das que já existiam. Vamos continuar com os intercâmbios, que esperamos que sejam mais do que no ano passado, também as viagens, ainda a participação no Concurso Nacional de Cultura Geral, que será em janeiro em Rio Tinto, entre outras ações que a RUTIS, Rede de Universidades Seniores, promove anualmente”, referiu a “reitora”, acrescentando que serão oito meses de intensa atividade, até ao final de junho de 2017.

ustag-2

Notícia completa na versão impressa.

Edição nº 110

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here