A população da freguesia de Valoura dispõe agora de duas novas infraestruturas, construídas na localidade de Vila do Conde, a maior aldeia da freguesia. Um recinto desportivo equipado com relva sintética dimensionado para futebol de 5, com os respetivos balneários, e um centro social com a valência de Serviço de Apoio Domiciliário (SAD), que alberga, ainda, um gabinete de atendimento da Junta de Freguesia e uma ampla sala de convívio, equipamentos inaugurados no passado sábado, 16 de janeiro.

Para José Diegas, autarca de Valoura, esta era uma obra há muito desejada, erguida no lugar da antiga casa do povo de Vila do Conde, que foi construída há cerca de 30 anos. Agora é um centro social, com um limite de 25 utentes no apoio domiciliário e um centro de convívio com capacidade para 30 pessoas, este da responsabilidade da Junta de Freguesia.

 

(…)

Notícia na edição nº 70, nas bancas.

1 COMENTÁRIO

  1. muito bem tens feito um bom trabalho já pouco mais há para fazer nessa freguesia, é pena que já residam aí poucas pessoas parabéns pelo teu trabalho.

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here