Alvão e Vila Pouca de Aguiar II venceram Torneio Inter-freguesias de Futsal

1038

A Freguesia do Alvão, em feminino, e Vila Pouca de Aguiar II, em masculino, foram os grandes vencedores do VII Torneio Inter-freguesias de Futsal de Vila Pouca de Aguiar, cuja final se realizou na passada sexta-feira. Além de vencerem os respetivos adversários, na final, as equipas amealharam ainda o Prémio Fair Play.

Na final feminina disputada no Pavilhão Dr. Gomes da Costa, a Freguesia do Alvão derrotou a da Zona Sul por 2-0. Nos masculinos, a equipa nº 2 da freguesia de Vila Pouca de Aguiar venceu a de Sabroso de Aguiar por 4-1. Em terceiro lugar ficaram Zona Jales e Vila Pouca de Aguiar III, feminino e masculino, respetivamente.

Cristiana Lourenço, da freguesia do Alvão, foi a melhor marcadora, com 5 golos. Nos homens, Filipe Branco, da freguesia de Vila Pouca de Aguiar, foi o mais eficaz ao apontar 11 golos.

O VII Torneio Inter-freguesias de Futsal foi promovido pela Associação de Tresminas e Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar. Vila Pouca de Aguiar, Tresminas, Bornes de Aguiar, Sabroso, Vreia de Jales, Soutelo de Aguiar, União de Freguesias de Pensalvos e Parada de Monteiros, Alvão, Bragado, Telões e Alfarela de Jales foram as equipas masculinas em competição. No escalão feminino competiram Zona Jales, Zona Sul e Alvão.

Classificações

Feminino
1º – Freguesia do Alvão
2º – Zona Sul
3º – Zona Jales

Masculino
1º – Vila Pouca de Aguiar II
2º – Sabroso de Aguiar
3º – Vila Pouca de Aguiar III

Prémio Fair Play: Alvão (feminino) e Vila Pouca de Aguiar (masculino)

Melhor Marcadora: Cristiana Lourenço (Alvão, 5 golos)
Melhor Marcador: Filipe Branco (Vila Pouca de Aguiar II, 11 golos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here