Pedras Salgadas: Posto da GNR vai ficar reduzido a um militar

251

O número de militares do Posto de Atendimento da GNR de Pedras Salgadas ficou, a partir do dia 11 de junho, reduzido a apenas um elemento. Os restantes cinco guardas que trabalhavam neste posto foram deslocados para Vila Pouca de Aguiar.

A informação foi confirmada pelo Comando Territorial da GNR de Vila Real, que adiantou que o mesmo sucede com o Posto de Atendimento de Cerva, cujos guardas foram transferidos para Ribeira de Pena.

A GNR de Pedras Salgadas, que sita na Avenida Lopes de Oliveira, no antigo edifício da Junta de Freguesia, ficará, assim, com apenas um guarda ao serviço, das 9h às 17h, para atendimento da população.

De referir que, no passado mês de março, foi aprovado por unanimidade, em Reunião da Câmara Municipal, uma proposta para aquisição de material para apetrechamento do posto da GNR de Pedras Salgadas.

A redução de efetivos do Posto de Atendimento de Pedras Salgadas surge poucos dias depois da notícia do encerramento do balcão da Caixa Geral de Depósitos, previsto para 29 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here