Skoda Irmãos Leite/Tourencinho com boa prestação na Clássica Douro Internacional

Data:

Decorreu no passado domingo, dia 25 de setembro, a Clássica Douro Internacional, num evento de cicloturismo que levou centenas de ciclistas ao nordeste transmontano, nesta que é a primeira edição do evento.

Esta clássica teve como cenário o Parque Natural do Douro Internacional, percorrendo as estradas no território nacional de Miranda do Douro e Mogadouro e do outro lado da fronteira, em Torregamones e Fermoselle, na Província de Zamora.

A clássica permitia a participação dos atletas em duas distâncias: a clássica curta de cerca de 90km e 1236mts de acumulado e a clássica longa de 1360 quilómetros e 2070 metros de acumulado.

A equipa Skoda Irmãos Leite/Tourencinho alinhou convocou seis atletas: José Magalhães, Ricardo Lameira, Nuno Martins, Carlos Borges, Nuno Miranda e Rui Novais.

José Magalhães terminou a clássica curta no 2º lugar da categoria de Masters D, enquanto Nuno Martins, Carlos Borges e Nuno Mirando conseguiram o 4º, 5º e 7º lugares em Masters B. Na categoria de Masters A, foi a vez de Rui Novais terminar a prova em 6º lugar. Ricardo Lameira foi o único atleta da formação Xudreirense a optar pela clássica longa, na qual consegui o 4º lugar, em Masters B.

Na classificação por equipas a Skoda Irmãos Leite/Tourencinho subiu ao pódio no 2º lugar.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...