4ª edição do Festival N2 regressa ao Jardim Público com acesso livre e gratuito

Data:

O Jardim Público de Chaves foi palco, no passado sábado, da apresentação pública do Festival N2, que está de regresso à cidade flaviense nos dias 4, 5 e 6 de agosto, com entrada livre e gratuita. Este ano, o certame volta ao emblemático Jardim Público, com o quilómetro zero da maior estrada do país em plano de fundo.

A apresentação pública integrou um concerto intimista pela artista Marinho, que iniciou esta viagem musical imperdível, num programa que apresenta como cabeças de cartaz Jorge Palma, HMB e The Legendary Tigerman. Este ano, o “Palco Viagem” recebe artistas ligados à região e todos os dias muda a sua localização, dinamizando assim o centro da cidade.

O Presidente da Câmara acredita que “vamos ter o maior festival desde o seu início”, que vai já na quarta edição. Para Nuno Vaz, este é “um festival diferente e genuíno, feito pelos agentes culturais locais, com condições reunidas para contagiar e atrair cada vez mais pessoas, afirmando o potencial do Interior, mais concretamente de Chaves e da região”.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...