Joana Gonçalves surpreende no segundo dia dos FIM International Six Days Enduro 2021

Data:

Neste segundo dia dos FIM International Six Days Enduro 2021 todos os participantes enfrentaram o mesmo traçado e especiais do dia de abertura (ontem). Ao longo da competição era bem visível o deterioramento das “cronometradas”, no entanto Joana Gonçalves acabaria por ser uma das protagonistas, garantindo um brilhante 4º posto entre as Senhoras.

Ao longo das seis especiais e cerca de 200 km´s de percurso, a piloto Jetmar | Husqvarna Portugal foi sempre imprimindo um bom ritmo, tendo o trio luso conseguido manter o 4º lugar entre as oito nações presentes nesta edição italiana dos ISDE.

“O dia foi bastante bom pois consegui melhorar em quase todas as especiais. Aproveitei da melhor forma o conhecimento das mesmas e o estar a sentir-me bem em cima da mota. No cômputo geral, consegui o 4º lugar e conseguimos segurar também a posição para Portugal” conclui Joana G. após colocar a mota em parque-fechado.

No terceiro dia de competição, todos os participantes irão enfrentar novamente um percurso com 195 km´s e um total de seis especiais – a juntar à já conhecida “ET Maginot”, haverão duas novas cronometradas.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Mostra Gastronómica colocou à mesa a trilogia dos produtos de outono

Cabrito, castanhas e cogumelos, foram os três produtos estrela...

Câmara recupera património e abre novo albergue em Sabroso de Aguiar

A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar inaugurou...

Dois dias de feira das cebolas para escoar os melhores produtos transmontanos

Cerca de meia centena de produtores de cebola irá...

 Pedras Sounds voltou a colocar Pedras Salgadas na rota dos festivais de Verão

Decorridos 12 anos desde a primeira edição do Pedras...