Neste segundo dia dos FIM International Six Days Enduro 2021 todos os participantes enfrentaram o mesmo traçado e especiais do dia de abertura (ontem). Ao longo da competição era bem visível o deterioramento das “cronometradas”, no entanto Joana Gonçalves acabaria por ser uma das protagonistas, garantindo um brilhante 4º posto entre as Senhoras.
Ao longo das seis especiais e cerca de 200 km´s de percurso, a piloto Jetmar | Husqvarna Portugal foi sempre imprimindo um bom ritmo, tendo o trio luso conseguido manter o 4º lugar entre as oito nações presentes nesta edição italiana dos ISDE.
“O dia foi bastante bom pois consegui melhorar em quase todas as especiais. Aproveitei da melhor forma o conhecimento das mesmas e o estar a sentir-me bem em cima da mota. No cômputo geral, consegui o 4º lugar e conseguimos segurar também a posição para Portugal” conclui Joana G. após colocar a mota em parque-fechado.
No terceiro dia de competição, todos os participantes irão enfrentar novamente um percurso com 195 km´s e um total de seis especiais – a juntar à já conhecida “ET Maginot”, haverão duas novas cronometradas.