Aguarelas baseadas na figura feminina pintadas pelo aguiarense Rui Duarte expostas em Vidago

Data:

A exposição foi inaugurada na segunda-feira, dia 3 de novembro, na Galeria de Arte “Capela do Cabo”, em Vidago, e pode ser visitada até dia 15 de dezembro.

A mostra é composta por um conjunto de 20 aguarelas, intitulado de “Janela Indiscreta”, e tem como figura central a mulher.

A exposição, que já passou por outros concelhos, demonstra um “jogo de linhas e sombras”, diz o seu autor, Rui Duarte, onde procura “explorar a sensualidade e expressividade das formas e poses da protagonista de todos os quadros”.

A abertura da exposição coube a Ana Fontes, recém-eleita Presidente da União de Freguesias de Vidago, Arcossó, Selhariz e Vilarinho das Paranheiras. A mostra contou com a presença de vários convidados e visitantes.

A exposição de aguarelas estará patente até ao dia 15 de dezembro.

Foto: DR

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Juventude de Pedras Salgadas promove regresso de defesa central

O Juventude de Pedras Salgadas, emblema que milita na...

CTM Vila Pouca de Aguiar brilha no Trail de Palma de Maiorca – Serra de Tramuntana by UTMB

A equipa sénior de atletismo do Centro de Treino...

Rescaldo da jornada 9 da AFVR: Vila Pouca vence, Pedras empata e Sabroso perde

Das três equipas aguiarenses que disputaram este domingo, dia...

Executivo municipal reprova delegações de competências na Presidente da Câmara

O novo executivo municipal reuniu pela primeira vez na...