Câmara de Vila Pouca de Aguiar com certificação renovada no âmbito do Sistema de Gestão de Qualidade

Data:

O Município de Vila Pouca de Aguiar viu renovada a 21 de novembro, a certificação no âmbito do Sistema de Gestão de Qualidade, após uma auditoria externa realizada pela entidade certificadora AENOR.

Da avaliação resultou a renovação da certificação dos serviços prestados nas áreas de ação social, atendimento, comunicação e urbanismo, explica a autarquia, numa nota publicada.

A presidente da Câmara Municipal, Ana Rita Dias referiu que “as pessoas estão comprometidas com o serviço de forma a alcançar a qualidade, o que demonstra a qualidade técnica dos nossos serviços, contribuindo para um município de excelência”.

Na auditoria externa de acompanhamento ao certificado de gestão da qualidade a auditora Rosa Alves referiu que “este ano não houve levantamento nem de observações nem de não conformidades, sublinhando que se mantém o grau de excelência”.

Segundo o Município aguiarense, a referida certificação “concede a obtenção e direito de utilização da marca ER e possibilita ao Município estabelecer uma Política da Qualidade em que se compromete a avaliar e promover continuamente a satisfação dos munícipes, a fomentar a formação e satisfação dos colaboradores e a melhoria contínua de um sistema de gestão da qualidade”, lê-se ainda na mesma nota.

Foto: CM Vila Pouca de Aguiar

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Colisão frontal causa um ferido grave em Pedras Salgadas

Um homem de 22 anos sofreu ferimentos graves na...

Furto de plantas em floreiras públicas leva município a apelar à colaboração da população

O Município de Vila Pouca de Aguiar denunciou esta...

Oposição reprova representantes municipais na EHATB e no Agrupamento

Os três vereadores do Partido Socialista (PS) e o...

Centro Social Paroquial Padre Sebastião Esteves distinguido como entidade empregadora inclusiva

O Centro Social Paroquial Padre Sebastião Esteves, em Vila...