Piscinas de Boticas não abrem este ano

Data:

Tendo em conta o atual panorama pandémico provocado pela Covid-19, o Município de Boticas decidiu manter encerradas, durante os meses de verão, as Piscinas Municipais Descobertas, por se entender que não estão reunidas as condições de higiene e segurança, nomeadamente o cumprimento da distância mínima entre utilizadores, exigidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Desta forma, e considerando a evolução da doença no país, a Câmara de Boticas decidiu não reabrir aquele equipamento lúdico/desportivo, por se tratar um espaço público em que os utilizadores partilham obrigatoriamente áreas comuns, favoráveis à propagação do vírus.

Segundo o Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, “prevenir continua a ser a melhor forma de combater a Covid-19 e, nesse sentido, decidimos não reabrir as piscinas. Vamos continuar atentos à evolução do surto e a implementar medidas que contribuam para a proteção da saúde da nossa população, assim como para a prevenção de possíveis focos de contágio no nosso Concelho”.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Alunos do curso de Cozinha e Pastelaria conhecem medidas de empreendedorismo jovem

A Associação Empresarial do Corgo (AE Corgo) realizou na...

Exposição “Tempo da Travessia: Símbolos da Quaresma” patente no Welcome Center de Pedras Salgadas

A Loja Interativa de Turismo, do Welcome Center em...

Aprovados 31 pontos em reunião do executivo da Câmara Municipal de Vila de Pouca de Aguiar

A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar reuniu...