Incêndio em Alfarela de Jales deixa três pessoas desalojadas

Data:

Ocorreu no sábado, dia 02 de agosto, um incêndio habitacional na localidade de Alfarela de Jales, Vila Pouca de Aguiar, que deixou três pessoas desalojadas.

O alerta foi dado pelas 13h50 e quando os Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar chegaram ao local do incêndio, depararam-se com uma habituação já tomada pelas chamas, na sua totalidade, revela Hugo Silva, Comandante da referida corporação.

Apesar de os bombeiros terem procedido, de imediato, a manobras de extinção, a habitação ficou destruída na sua totalidade, causando três desalojados.

O incêndio provocou danos materiais e um ferido ligeiro, uma jovem de 14 anos, que foi assistida no local devido à inalação de fumos e foi posteriormente transportada para o Hospital de Vila Real.

No decorrer das operações de extinção a Estrada Nacional 212 esteve cortada ao trânsito por questões de segurança.

No local estiveram os Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, com 5 veículos e 15 operacionais, e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Pouca de Aguiar.

Desconhecem-se as causas do incidente que estão a ser investigadas pelas autoridades competentes.

Ângela Vermelho

Foto: DR

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

CCDR NORTE disponibiliza formulário para declaração de prejuízos causados por tempestades

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte...

Fotojornalista aguiarense é o autor da foto da capa do anuário da agência Lusa

O fotojornalista Pedro Sarmento Costa esteve, na quinta-feira, dia...

Câmara de Vila Pouca de Aguiar aprova 22 pontos em reunião do executivo

A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar aprovou...

Escolas reabrem em Vila Pouca de Aguiar e Montalegre

Os alunos regressaram esta quinta-feira, 29 de janeiro, às...