17 casos ativos no concelho de Vila Pouca de Aguiar

Data:

Nos seis concelhos do Alto Tâmega há, neste momento, 65 casos ativos do Covid-19, de acordo com o Boletim Epidemiológico extraordinário da Unidade de Saúde Pública do ACES Alto Tâmega e Barroso, publicado no dia 23 de setembro, sendo 17 deles no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

O concelho flaviense, onde há mais pessoas infetadas, regista, neste momento, 40 casos confirmados da doença de Covid-19. Já o concelho de Vila Pouca de Aguiar tem 17 casos ativos e Montalegre dois.

Desde o início da pandemia, a região do Alto Tâmega registou um total de 133 casos confirmados de COVID-19, tendo a lamentar dois óbitos, no concelho de Chaves. 66 pessoas já recuperaram da doença.

Há neste momento 46 casos suspeitos, que estão a aguardar resultado laboratorial, sendo 28 em Chaves, 2 em Boticas, 5 em Valpaços, 8 em Vila Pouca de Aguiar e 3 em Montalegre.

Para além disso há ainda 69 pessoas em vigilância ativa pelas autoridades de saúde.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

CIMAT homenageia perto de 20 empresas de Vila Pouca de Aguiar que captaram investimento para o território

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT)...

Subscritor de petição defende reabertura da Linha do Corgo em audição parlamentar

A Assembleia da República ouviu na quinta-feira, 04 de...

CIM do Alto Tâmega e Barroso distinguida com Menção Especial no Prémio Nacional da Paisagem 2025

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT)...

Lojistas reúnem-se em espírito natalício para decorar a rua com uma árvore de Natal

Os lojistas da rua do Complexo Desportivo de Vila...