Utentes do Centro de Atividades Ocupacionais criam presépios que pode oferecer neste Natal

Data:

Os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) de Vila Pouca de Aguiar, criaram pelas próprias mãos presépios de Natal, que todos podem adquirir e oferecer neste Natal. O valor das lembranças reverte para o Atelier Ocupacional desta valência do Centro Social e Paroquial Padre Sebastião Esteves.

“Este ano ficamos mais confinados ao nosso espaço, restritos às saídas e convívios e, por isso, sentimos falta de estar em contato com a comunidade. Desse modo, pensamos em várias formas de chegar a todas as pessoas, como fazer sentir útil os utentes e fazer chegar o nosso carinho a todos que nos querem bem”, adiantou Daniela Cardoso, diretora técnica do Centro Social.

Depois de várias experiências, “e para que o produto final fosse exclusivamente feito pelos utentes do CAO”, chegaram aos presépios que se encontram agora à venda.

As reservas podem ser feitas através do contacto telefónico, 961 043 631, ou do email, caovilapoucaaguiar.csppse@gmail.com, sendo possível realizar encomendas do estrangeiro.

O valor das lembranças reverte para o atelier de atividades ocupacionais e para dinamizar o dia-a-dia dos utentes nestes tempos conturbados.

O CAO presta serviços no apoio e capacitação da pessoa adulta com deficiência física e/ou mental, adquirida ou congénita e que não permita à pessoa ter uma atividade sócio-profissional ativa. 

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

A guerra em poema pelos alunos de Vila Pouca de Aguiar

O X Concurso Literário de Vila Pouca de Aguiar...

Aguiarense Óscar Rodrigues eleva a arte com elementos locais

Óscar Rodrigues tem 43 anos, é natural de Soutelinho...

Comunidade aguiarense junta-se para as comemorações do 25 de Abril

O programa de celebrações do 25 de Abril no...