Acidente da A24 obriga ao corte do trânsito

Data:


Foto de arquivo

Um despiste de um veículo ligeiro ao quilómetro 30 da A24, próximo da saída de Pedras Salgadas, no passado sábado, cortou a circulação naquela autoestrada durante cerca de meia hora. O trânsito esteve cortado para limpeza e remoção do veículo.

O acidente, que causou ferimentos ligeiros aos ocupantes do veículo, ocorreu no sentido Chaves-Vila Real e na viatura seguia uma família de quatro pessoas, um casal e dois filhos.

Segundo os bombeiros de Vidago, o condutor e a mulher (que foi desencarcerada), ambos de 47 anos, e os filhos, de 12 e 16 anos, foram transportados para o Hospital de Chaves

No local estiveram nove operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vidago, apoiados por três viaturas e cinco Bombeiros de Salvação Pública de Chaves com uma viatura, a VMER  e o INEM.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Alunos do curso de Cozinha e Pastelaria conhecem medidas de empreendedorismo jovem

A Associação Empresarial do Corgo (AE Corgo) realizou na...

Exposição “Tempo da Travessia: Símbolos da Quaresma” patente no Welcome Center de Pedras Salgadas

A Loja Interativa de Turismo, do Welcome Center em...

Aprovados 31 pontos em reunião do executivo da Câmara Municipal de Vila de Pouca de Aguiar

A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar reuniu...