Ana de Morais marcou presença na Feira do Livro em Lisboa

Data:

No passado dia 10 de junho, a escritora Ana de Morais marcou presença na Feira do Livro de Lisboa para uma emocionante sessão de autógrafos do seu livro “O País das Letras”, publicado pela editora Cordel d’Prata.

“Foi uma tarde inesquecível, carregada de simbolismo, amizade e literatura. Senti-me uma pessoa afortunada ao viver esta experiência única e de poder partilhar com um público de excelência esta minha última obra “O País das Letras”. Durante o evento estive rodeada de amigos e familiares transmontanos, que habitam em Lisboa, os quais adquiriram a obra e me fizeram companhia durante a sessão. Outros que por ali iam passando e ouvindo um pouco da história iam ficando encantados e com vontade de conhecer um pouco mais de perto o resto do conto. Tudo correu às mil maravilhas e a sessão de autógrafos culminou com um saldo de vendas bastante positivo”, disse a autora.

“O País das Letras” não é apenas um livro infantil divertido, mas também uma obra que transmite mensagens valiosas. Através desta história, Ana de Morais incentiva as crianças a explorarem a importância das palavras, da comunicação e do trabalho em equipa. Além disso, a autora desperta a curiosidade pelos poderes da imaginação e da criatividade.

Com uma narrativa envolvente e ilustrações cativantes, o livro de Ana de Morais promete entreter e educar os jovens leitores, estimulando-os a explorar o mundo fascinante das letras e das palavras.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...