Ana de Morais marcou presença na Feira do Livro em Lisboa

Data:

No passado dia 10 de junho, a escritora Ana de Morais marcou presença na Feira do Livro de Lisboa para uma emocionante sessão de autógrafos do seu livro “O País das Letras”, publicado pela editora Cordel d’Prata.

“Foi uma tarde inesquecível, carregada de simbolismo, amizade e literatura. Senti-me uma pessoa afortunada ao viver esta experiência única e de poder partilhar com um público de excelência esta minha última obra “O País das Letras”. Durante o evento estive rodeada de amigos e familiares transmontanos, que habitam em Lisboa, os quais adquiriram a obra e me fizeram companhia durante a sessão. Outros que por ali iam passando e ouvindo um pouco da história iam ficando encantados e com vontade de conhecer um pouco mais de perto o resto do conto. Tudo correu às mil maravilhas e a sessão de autógrafos culminou com um saldo de vendas bastante positivo”, disse a autora.

“O País das Letras” não é apenas um livro infantil divertido, mas também uma obra que transmite mensagens valiosas. Através desta história, Ana de Morais incentiva as crianças a explorarem a importância das palavras, da comunicação e do trabalho em equipa. Além disso, a autora desperta a curiosidade pelos poderes da imaginação e da criatividade.

Com uma narrativa envolvente e ilustrações cativantes, o livro de Ana de Morais promete entreter e educar os jovens leitores, estimulando-os a explorar o mundo fascinante das letras e das palavras.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Mostra Gastronómica colocou à mesa a trilogia dos produtos de outono

Cabrito, castanhas e cogumelos, foram os três produtos estrela...

Câmara recupera património e abre novo albergue em Sabroso de Aguiar

A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar inaugurou...

Dois dias de feira das cebolas para escoar os melhores produtos transmontanos

Cerca de meia centena de produtores de cebola irá...

 Pedras Sounds voltou a colocar Pedras Salgadas na rota dos festivais de Verão

Decorridos 12 anos desde a primeira edição do Pedras...