Dois casos ativos de Covid-19 no Alto Tâmega

Data:


Segundo os últimos dados do Boletim Epidemiológico da Unidade de Saúde Pública do ACES Alto Tâmega e Barroso, do passado dia 15 de agosto, há um novo caso de Covid-19 identificado no concelho de Valpaços.

São, agora, dois, os casos ativos de doença do novo coronavírus no Alto Tâmega, uma vez que ainda há registo de um caso no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

Desde o início da pandemia, a região do Alto Tâmega registou um total de 43 casos confirmados de COVID-19, tendo a lamentar dois óbitos, no concelho de Chaves. 39 pessoas recuperaram da doença.

Além disso, há neste momento 22 casos suspeitos, que estão a aguardar resultado laboratorial e 7 pessoas em vigilância ativa pelas autoridades de saúde.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Vila Pouca de Aguiar festeja o Natal com pista de gelo, mini-roda, insufláveis e muita animação

A partir de 1 de dezembro, a Vila Natal...

Motociclistas ajudam a reflorestar Vila Pouca de Aguiar

Dois meses depois do grande incêndio que consumiu cerca...

Mostra Gastronómica colocou à mesa a trilogia dos produtos de outono

Cabrito, castanhas e cogumelos, foram os três produtos estrela...

Câmara recupera património e abre novo albergue em Sabroso de Aguiar

A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar inaugurou...