Vila Pouca de Aguiar: início dos Campos de Férias e Ocupação Temporária de Jovens

Data:


Oito dezenas de jovens aguiarenses começaram, dia 26 de junho, a planificar com o executivo municipal os próximos dois meses de atividades em que há regras para cumprir (DGS/ Proteção Civil), mas a vida sociocultural está em funcionamento.

Ladeado pela vereadora da Cultura, Ana Rita Dias e pelo representante da Associação de Pais e Encarregados de Educação, António Cabral, o presidente da Câmara Municipal, Alberto Machado recebeu esta manhã no auditório da Santa Casa da Misericórdia os participantes do programa Ocupação Temporária de Jovens, que decorre nos meses de julho e agosto, sublinhando que a vida não pode parar.

Alguns dos jovens auxiliam na orientação dos campos de férias como, por exemplo, na vigilância de grupos de crianças que frequentam as piscinas municipais, cuja abertura está prevista para 1 de julho. Dos seis concelhos do Alto Tâmega, apenas Vila Pouca de Aguiar e Chaves dinamizam campos de férias.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Ana Rita Dias toma posse na Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar na segunda-feira

A cerimónia de tomada de posse dos órgãos autárquicos...

CTM Vila Pouca de Aguiar em destaque na 11ª Meia Maratona de Famalicão

O Centro de Treino Municipal (CTM) Vila Pouca de...

Aguiarense Gabi Rodrigues estreia-se pela equipa principal do GD Chaves frente ao SL Benfica

O médio natural de Pedras Salgadas, concelho de Vila...