Covid-19: mais um caso ativo no concelho de Vila Pouca de Aguiar

Data:


De acordo com o boletim epidemiológico extraordinário da Unidade de Saúde Pública do ACES do Alto Tâmega e Barroso, existe um caso confirmado de infeção pelo novo coronavírus em Vila Pouca de Aguiar.

De referir que, desde o dia 9 de março, a região do Alto Tâmega registou um total de 39 casos confirmados de infetados pelo novo Coronavírus, tendo a lamentar dois óbitos, no concelho de Chaves.

O boletim é concebido pela Unidade de Saúde Pública do Alto Tâmega em consonância com os Municípios desta região (Vila Pouca de Aguiar, Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena e Valpaços).

De relembrar que o ACES do Alto Tâmega e Barroso informou, no passado dia 26 de junho, que deixará de publicar o boletim três vezes por semana. Agora, passa a ser produzido semanalmente à segunda-feira, pela Unidade de Saúde. No entanto, garante que “durante a pandemia de COVID-19, é produzido um boletim epidemiológico extraordinário, sempre que sejam notificados(s) novo(s) caso(s) confirmados) da doença na Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega”.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar aconselham população para atuação em incêndios

Em pleno mês de junho, inserido na época alta...

Sem candidaturas, SC Vila Pouca será gerido por Comissão Administrativa

As eleições dos Corpos Sociais do Sport Clube Vila...

A Banda Filarmónica com um legado de 260 anos

Considerada uma das bandas mais antigas de Portugal, fundada...