Luís Miguel Saraiva selecionado para o Mundial de Meia Maratona

Data:

A Federação Portuguesa de Atletismo convocou para representar Portugal nos Campeonatos Mundiais de Meia Maratona, que se realizam no dia 17 de outubro de 2020, em Gdynia, seis atletas, entre eles o aguiarense Luís Miguel Saraiva.

Através da sua página oficial, atleta do Sporting Clube de Braga, admitiu que “gostaria de ter tido um pouco mais de tempo para preparar esta prova”.

“Ainda assim, irei uma vez mais representar a nossa bandeira com toda a garra, empenho, dedicação e motivação, e tentar aproveitar esta oportunidade para sair da Polónia com um excelente resultado”, disse Luís Miguel Saraiva.

A comitiva onde se insere o atleta de Vila Pouca de Aguiar será liderada por António Sousa, Técnico Nacional de Meio Fundo, e integra ainda o treinador Paulo Colaço.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

A guerra em poema pelos alunos de Vila Pouca de Aguiar

O X Concurso Literário de Vila Pouca de Aguiar...

Aguiarense Óscar Rodrigues eleva a arte com elementos locais

Óscar Rodrigues tem 43 anos, é natural de Soutelinho...

Comunidade aguiarense junta-se para as comemorações do 25 de Abril

O programa de celebrações do 25 de Abril no...