Três feridos em acidente na A24

Data:

Três feridos, um deles considerado grave, foi o resultado de um acidente que ocorreu hoje na Autoestrada 24 (A24) no concelho de Vila Real, segundo fontes dos bombeiros e da GNR.

O alerta para a colisão entre dois veículos ligeiros de mercadorias foi dado às 10:55 e para o local foram mobilizados 25 operacionais e nove viaturas das corporações de bombeiros da Cruz Verde e Cruz Branca, militares da GNR e elementos da concessionária.

O comandante dos Bombeiros da Cruz Verde, Vitorino Cardoso, disse à agência Lusa que, na sequência do acidente, foi necessário proceder ao desencarceramento de uma das vítimas, que foi estabilizada no local pela equipa médica do INEM e transportada para o hospital de Vila Real em estado considerado grave.

A vítima em estado grave é uma mulher, com cerca de 20 anos.

As outras duas vítimas, consideradas feridos ligeiros, foram também transportadas para a unidade hospitalar.

Foi ainda acionado o helicóptero do INEM, que não chegou a ser utilizado para o transporte da vítima.

A fonte acrescentou que a circulação na A24, no sentido Vila Real – Vila Pouca de Aguiar, esteve condicionada para as operações de socorro e de limpeza da via.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Autarca aguiarense faz um balanço positivo do último ano na presidência

Apesar do ano desafiante, Ana Rita Dias afirma que...

Grupo de Cantares Aguavelames chegou às semifinais do programa “Estrelas ao Sábado” da RTP

O Grupo de Cantares Aguavelames participou no programa televisivo...

Vila Pouca de Aguiar festeja o Natal com pista de gelo, mini-roda, insufláveis e muita animação

A partir de 1 de dezembro, a Vila Natal...