MotoE: André Pires sonha “voar” na catedral da velocidade

Data:

Todos os pilotos sonham em competir naquele que é o circuito mais antigo no calendário do mundial MotoGP, aquele que nos últimos 50 anos recebeu sempre o campeonato, cujo registo de presença ininterrupta a pandemia interrompeu.

De regresso ao calendário, o circuito holandês de Assen, conhecido como a Catedral da Velocidade, acolhe neste fim de semana mais uma ronda da Taça do Mundo MotoE, a quarta do ano. Depois dos bons resultados até aqui conseguidos, André Pires quer “voar” neste cenário emblemático.

“Competir em Assen é o sonho, o Santo Graal para qualquer piloto em qualquer categoria. Os resultados muito positivos e os pontos conquistados até aqui naturalmente que me deixam ainda mais motivado, mas todos os circuitos são desafiantes para mim. Estou nos Países Baixos para, novamente, procurar terminar o mais na frente possível e, claro está, nos pontos”, referiu o piloto aguiarense.

Foram as palavras do piloto de Vila Pouca de Aguiar que, mais uma vez, leva as cores da GALP até ao mais importante campeonato de motociclismo a nível mundial.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Mostra Gastronómica colocou à mesa a trilogia dos produtos de outono

Cabrito, castanhas e cogumelos, foram os três produtos estrela...

Câmara recupera património e abre novo albergue em Sabroso de Aguiar

A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar inaugurou...

Dois dias de feira das cebolas para escoar os melhores produtos transmontanos

Cerca de meia centena de produtores de cebola irá...

 Pedras Sounds voltou a colocar Pedras Salgadas na rota dos festivais de Verão

Decorridos 12 anos desde a primeira edição do Pedras...