Festival N2 promete três dias de sensações inesquecíveis

Data:

Boa música e espírito alternativo regressam ao Jardim Público de Chaves

Com o quilómetro zero da maior estrada do país em plano de fundo, o Festival N2 está de regresso a Chaves, dias 4, 5 e 6 de agosto. Uma viagem musical imperdível, que apresenta como cabeças de cartaz Jorge Palma, HMB e The Legendary Tigerman.

O aquecimento para o Festival N2 faz-se já neste sábado com a apresentação do cartaz do festival à comunicação social e um concerto da artista Marinho na escadaria da Casa Portuguesa no Jardim Público, com início agendado para as 18h30. A entrada é livre!

Durante três dias, a cidade de Chaves volta a ser “o lugar por descobrir em Portugal, onde a música acontece”. O Festival N2 é uma verdadeira viagem musical, cuja celebração da viagem por Portugal, a procura de encruzilhadas e aventuras permite a união dos milhares de festivaleiros, que trazem na sua bagagem as aprendizagens de cada desvio. Nesta que será a sua quarta edição, o Festival N2 conta já com dois Iberian Festival Awards, que o colocam na lista dos melhores festivais ibéricos. 

O evento procura representar as diferentes identidades e recantos que esta mítica Estrada Nacional simboliza, refletindo a crescente atenção e interesse internacional no percurso, que liga Chaves e Faro.

Numa aposta por um festival diferenciado, que invade a cidade, esta edição promete uma série de concertos com vozes promissoras do nosso país e da vizinha Espanha.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Mostra Gastronómica colocou à mesa a trilogia dos produtos de outono

Cabrito, castanhas e cogumelos, foram os três produtos estrela...

Câmara recupera património e abre novo albergue em Sabroso de Aguiar

A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar inaugurou...

Dois dias de feira das cebolas para escoar os melhores produtos transmontanos

Cerca de meia centena de produtores de cebola irá...

 Pedras Sounds voltou a colocar Pedras Salgadas na rota dos festivais de Verão

Decorridos 12 anos desde a primeira edição do Pedras...