Rui Rio visitou empresa aguiarense

Local

O líder do Partido Social-Democrata (PSD) esteve na última sexta-feira no concelho aguiarense, antes de uma conferência sobre interior e juventude realizada em Vila Real. Próximo do Bragado, na sede da empresa OSM, que se dedica ao fabrico de martelos pneumáticos, Rui Rio verificou que a tecnologia e a inovação não são apenas um exclusivo das áreas urbanas de Lisboa e Porto.

“Confesso que desconhecia por completo esta empresa e fiquei agradado com o que vi. Não só com o nível de tecnologia que é empregue, até ao próprio ambiente e instalações de trabalho”, confessou o presidente do PSD, no final da conferência da juventude.

Rui Rio acrescentou que “não é fácil encontrar, nem dentro, nem fora dos principais centros industriais do país, um ambiente de trabalho e tecnologia igual à existente na OSM”. “Na minha vida visitei inúmeras empresas e eu próprio trabalhei em várias e nunca encontrei um ambiente como este”, confessou.

No âmbito da conferência promovida pela associação juvenil Youth Academy, o social-democrata falou de um “brutal desequilíbrio existentes em Portugal, entre o interior e o litoral, mas fundamentalmente entre as concentrações urbanas (áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto) e tudo o resto”.

Relacionadas

Valpaços: uma nova praia fluvial está a nascer no Rabaçal
André Pires pronto para retorno ao Estoril

Autor

Menu